terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Se os olhares matassem

O filme é um policial, cuja acção decorre no salão de um hotel, onde um inspector da polícia interroga as várias pessoas que nesse dia se relacionaram com o suicida. A vítima é um cidadão comum, que é tão mal atendido por uma série de pessoas que acaba por se descontrolar e lançar-se, em pleno Inverno, para dentro de um lago. Este vídeo permite-nos reflectir sobre o poder do comportamento.

Reflexão: O comportamento gera comportamento
O objectivo é chamar atenção para a atitude e o comportamento que deverão ter todos os funcionários cuja função é o contacto com o publico, realçando os aspectos positivos e negativos de importância vital para o sucesso de qualquer organização, tais como a melhoria das relações interpessoais, atendimento a clientes, comunicação interna e externa e as relações humanas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Mónica,
Antes de mais parabéns pelo teu Blog. Tal como tu também fiz o 12º ano através da organização de um Portefólio Reflexivo de Aprendizagem. Infelizmente, nunca me foi dado a ver ou a discutir esse filme só recentemente o vi e é realmente um bom documento. Parabéns pelo teu espanhol e presumo que vais ter que melhorar o inglês dada a profissão que escolheste.
Vai enfrente

Rodrigues
rodriguesantonio@hotmail.com